Já parou para pensar o quanto você faz diariamente para se " sentir aceito" pelas pessoas que lhe cercam? E em quantas escolhas você faz pensando no que os "outros" irão achar e não em suas próprias vontades?
Vivemos em uma sociedade muito exigente, onde os padrões de beleza e aceitação se resumem em corpos magros e mentes vazias, em ser casca e não conteúdo, em Mega-Hair, unhas postiças, alongamento de cílios e opiniões falsas. Em querer ser aceito pelo que parece ser e não pelo que é.
Tire um minuto do seu dia para olhar para você, reflita sobre o que você realmente é, sobre sua essência, sua história. Nem o corpo mais bonito e sarado do mundo é capaz de ofuscar o brilho de alguém feliz, com boas energias, com histórias verdadeiras e únicas. Mas, se mesmo assim achar que precisa mudar algo ou melhorar algo, não há nada de errado com isto, desde que comece sua transformação por dentro, mude sua mente e isto irá transformar o seu corpo.
Seja você, seja gentil, faça o bem, elogie mais, agradeça a Deus pela vida e pela oportunidade de fazer suas próprias escolhas. Se admire, ressalte suas qualidades, se ame, se arrume para você e todos os dias quando acordar respire fundo, agradeça e faça a escolha certa: Escolha ser você e não uma personagem.